RSS Feed

Boas Festas & um Feliz 2010!

Posted by: Jhonii Bauer / Category:


A Postagem de Hoje é bem curta e direta! Estou aqui para desejar a todos vocês, um óooooootimo 2010, que tudo que por ventura não aconteceu nos anos anteriores venha a se realizar no ano que se inicia! Boas Festas, Muita felicidade, paz & muito, muito, muito amor no coração! 
Esperando ansiosamente pela 00:00 hora. -
JoshBauer "coisasdojosh.blogspot.com"



Nos Vemos em 2010! 8) o//.


Mais informações »

Um Pouco Mais sobre Josh Bauer

Posted by: Jhonii Bauer / Category:


Nome Completo: Oridhioni Antonio Bauer
Idade: 20 anos
Mùsica: Iai, ;x tem muito tipo de música que me agrada, principalmente as internacionais, não que eu não goste da música Brasileira, mas acho que , principalmente as Inglêsas, tem um "q" a mais! Gosto de Green day, Avril, Rihanna, acho que da maioria Pop/Rock e também das RETROS 8). Batidão também!.


Hobbies: Moro em cidade pequena o que dificulta bastante, principalmente para as coisas que eu gosto de fazer! ham. Gosto muito de àgua, sempre que posso estou em uma piscininha! haha. Tenho uma Guitarra, mas fiz pouquissimo tempo de aulas, então eu tento. Não consigo viver sem uma câmera/filmadora e Internet! Acho importante estar conectado mesmo que me um pouquinho de dor nas Costas. ha-ha.
Comida: Amo Pizza, não consigo viver sem. Acho que tudo que leve massa, menos macarrão, não gosto de macarrão! entre os prediletos também amo Strogonoff! hummmm.


Filmes: Acho a série Crepúsculo muito boa, mas acho que há muito merchandising, acaba cansando e enjoado as pessoas. Acompanho Harry Potter Também! Pretendo ver Avatar, assim que sair em DVD claro. ha-ha.
Relacionamento: Namorando, e à amo muito ♥
Carreira Profissional: Eu Gosto muito de fotografia & Cinema. Gostaria de seguir em algo nessa área. Penso em publicidade & Propaganda e quem sabe Cinema! 8)

Uma Frase: "Seja Você mesmo que seja, Bizarro, seja você!" Acho que essa traduz tudo, ter personalidade e saber impor sua opnião! 8)

joshbauer
coisasdojosh.blogspot.com


Mais informações »

What are You Doing For fun ?

Posted by: Jhonii Bauer / Category:


Domingo, sem dúvida um dos dias mais tediooooooosos ( com ênfase) da semana. Minha pergunta é "What are you doing for fun?" - "O que você está fazenda para se divertir?" Entende-se que talvez as crianças, ainda estejam aproveitando os presentes novinhos, afinal, hoje é 27 de Dezembro, acho que nenhuma conseguiu quebrar o Plasytation 3 novinho ainda que o Pai comprou em 20 parcelinhas! :O. [/Sarcamo. Para adultos é um dia Sagrado, o dia de "vou dormir o dia todo porque amanhã é segunda-feira" e o trabalho os espera. "Consequentemente para mim também". Ah. Vida Injusta T_T. Mas vamos manter o foco. Domingo é o dia do tédio. Adolescentes e Jovens, principalmente de cidades pequenas como a minha infurnados em casa em um quente dia de verão, acessando seus messenger implorando para sairem de casa. "-aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, me tira daki" ==', clica consecutivamente no botão "início" da página de relacionamentos "orkut.com" também faz parte da Rotina, então decidi postar aqui algumas Dicas, [/que me distraem, as vezes\]. Então Vamos lá: Preparados ? o//.
1 - Você tem namorado(a)?: Se você ainda é um desses jovens solteiros que esperam o amor perfeito, saia de casa =='. Se você já tiver um N(o)(a) não tem motivos para ter tédio nos Fim de Semana. N(os)(as) sempre são um ótimo opção.
2 - Fotografia: Fotografar é uma ótima maneira de passar o tempo, tanto o auto-retrato como somente fotografar. Acredite, é uma terapia!...e se você for perfeccionista como eu, ;x. talvez tenha um pouco de dor cabeça. HUaehuea. [/confesso! Se nunca Fotografou antes, considere a possibilidade.


3 - Faça um Vídeo: A maioria dos Jovens comenta e repassa os videos mais populares da internet mas nunca pensou em estar em um deles. Há alguma coisa que você faça bem ? Canta? Dança ? Conta Piada ? é Comediante ? Existem várias maneiras de se tornar conhecido, e ser reconhecido pelo que se faz é muito gratificante.
4 - Chame seus Amigos: Mesmo os que você não gosta muito! HAUEhuAEHuHAEUhaeh. Brincadeirinha. Amigos nos fins de semana sempre fazem as horas Voarem. Joguem um Jogo, ouçam uma musica, cantem também ( na frente de uma camera "dica 3") haha, joguem conversa fora, & falar mau dos outros também faz parte! o//.
5 - Monte um Blog: Divulgue suas Idéias, compratilhe seus interesses, conheça pessoas que possuam os mesmo interesses e valores. Tenha amigos Virtuais! Sabe aquelas idéias ou criatividade aguçada que você reprime por medo de ser reprimido? Pode fazer muito sucesso na Internet! o//.

Se depois de todas essas dicas voce ainda se sentir entediado. Compre um PET o//. Animais são sempre uma boa compahia, ouvem com atenção, e concordam com tudo o que você diz. o//.

josh.
coisasdojosh.blogspot.com





Mais informações »

Vergonha ou ato de consciência ? :O

Posted by: Jhonii Bauer / Category:


Então, hoje [26/12/2009] eu fui até a farmácia ... você sabem... comprar ham. Preservativos! :O.
Iaaaaahi o//. HUEhUHEA. Eu nem tenho mais aquele [/acanhamento de chegar na farmácia e ir "escolhendo"... as pessoas que pensem oq quiserem não eh ? Mas, todavia, contudo, entretanto, eu pensei... sim, eu pensei :O. Porque a maioria dos Jovens "ainda" tem um certo receio, vergonha de ir a farmácia comprar um "pacotinho" de preservativos? :O. - Talvez seja oque o farmaceutico(a) vá pensar. "Hum, vai fazer neah"? =='. Não existe coisa pior do que aquele olhar desconfiado vindo do outro lado do balcão com um sorrisinho escondido de lado. =='. Eu tento manter a calma, respiro fundo e quando vi já foi. HUAehuhuaeae. pelo menos nunca sai correndo de uma fármacia, entrando rápido no carro , prometando nunca mais voltar ali... :O [/acontece. verdade! Sou muito curioso cara :O [/fato, e compro diversificado mesmo. Menta, tradicional, extra lubrificado, tuti fruti, aromatizadas. ah *_*. parei. HAUehaeUaheu'. Mas Falando sério agora....hm. Como a maioria dos jovens, eu tenho planos futuros. Muitos. Mesmo tendo total confiança na sua parceira(o), prevenção é indispensável, Gravidez acontece!. haha. e acho que pelo menos essa parte da vida tem que ser cuidadosamente muito bem planejada. Filhos, esposa, ... tudo bem...ham..estruturado. isso. acho que estruturado é a palavra. Proteja-se! e Proteja quem você Ama! e deixe a vergonha de lado... mané! "Você paga minhas contas" ? ==' . haha . Abrços. Josh


Mais informações »

O dia depois do Natal.

Posted by: Jhonii Bauer / Category:


Finalmente encontrei um lugar pra compartilhar minhas Idéias, experiências e tudo o mais com quem queria ler. o//. O Dia pós natal. Pessoas estão mortas, cansadas, bebadas ... de ressaca talvez ? acho que não é exagero dizer isso! hm. Particularmente tive um bom Natal... se colocasse em uma escala dos melhores natais que ja tive, esse estaria em 10º lugar em uma lista de 10! ham. mas eu estava com pessoas que amo, [/não com todas\], mesmo porque uma das que mais Amo só chega provavelmente Domingo [27 de dezembro], e o fato de crescer faz você perder um poukinho da magia do Natal. Estou no Trabalho agora, acho que por isso não posso escrever demais... Top secret post... :O. Abraços & Beijos do Josh. Espero Que Tenham Tido Uma ótimo Natal *-*! Ho ho Ho


Mais informações »