Oi. estou doente ..x Fui ao médico ontem após ter passado quase o dia todo com mau estar, cansaço, dor de garganta pá! Faringite...segunda vez! Odeio! O Lado bom e ficar em casa fazendo nada....se eh que isso eh o lado bom... nada acontece, 300 coisas passam na sua cabeça. Odeio Ficar doente.
Quarta Feira, 8 horas da noite, fui convidado por um amigo para assistir a um filme chamado WATCHMAN! Sem Dúvida O Pior Filme que já vi! A únicas partes realmente boas foram uma coca cola gelada, a compahia dos amigos morrendo de rir do filme, e uma torta de Atum preparada pela TIA CIDA! 8) Vamos aos Comentários: <-- Essa é a Capa do DVD! Quando eu vi eu pensei: "Uaaaaau" e fui logo sendo infantil e metendo o dedo no DVD "- EU sou esse aqui, ngm escolhe, ngm escolhe, ele sou eu, pronto fim, só espero não morrer no Filmes" ==' Não se iludam, pois eh copo dizem, as vezes tudo que se tem eh boa aparência e um conteúdo "Trevento"! haha.
O Filme não consegue manter uma lógica, ou uma sequencia de fatos coerentes, e não conta a história de modo claro, sem comentar o numero excessivo de personagens. eu contei uns 30! @o'. e não consigo lembrar nem o nome dos 6 principais! Fantasias Pitorescas & a Falta dela: A Começar pelo cara da mascara branca "lado esquerdo na foto", cuja qual tem aqueles movimentos escuros sem sentido, e dá a entender que o rosto dele eh deformado ou no minimo diferente, quando na verdade ele tem um rosto comum! Os demais tem Fantasias muito estranhas, ( a unica mulher do grupo eh uma tentativa piorada da Trinity de Matrix ), apelidamos de mUlher perereca! Pose em camera lennta muito ruim! E O Cara Azul lá fica o fiilme todo sem roupa, balançando os "negócios" oque eh muito desconfortável! Ausência de poderes: Apenas um dos Personagens ( o cara Azul . mr> Manhattan!) tem poderes, oq leva o filme a ser extremamente tedioso e pobre em Efeitos Especiais. devo Dizer que pelo menos os efeitos especiais ( quando existem ) são bons. Deveria ter trabalhado mais essa parte! Narrativa demais: 90% do Filme eh Praticamente narrado, como se alguem estivesse lendo um diário ou coisa parecida! Trilha Sonora Incoerente: Sabe oque eh tocar "ALELUIA" em uma Cena de SEXo ? Não existe coisa pior! Todas as musicas do Filme n tinham relação alguma com a cena! Consegue-se a mesma Coisa Ouvindo Avril Lavigne e Assistindo Atividade Paranormal! Comentário: Gosto das musicas da Avril e Tenho PAVOR de Atividade paranormal. 3 dias sem doormir! ;x
Enfim, eh como estou dizendo,
Se você quiser perder horas da sua vida, va na locadora e reserve este filme
Outra critica, o filmes eh excessivamente Looonggggoooooo Demais!
O Melhor de tudo eh que a Torta Estava uma Delicia
Era Uma Noite de Chuva
E Coca-Cola cheia de Gás!
Oridhioni Antonio Bauer, 20 anos...nossa, 20 anos ;q. tudo que se quer quando se eh jovem ou criança eh que o tempo passe, chegar aos 18, cuidar do próprio nariz. Parece tão facil...exceto pra quem ja esta la, e estes querem que o tempo pare! ;x Ontem eu tinha meus 16 anos de idade, estava terminando o Ensino médio, estava pronto e ancioso pela faculdade! Hoje eu tenho 20, e neste ano (2010) euu faço 21. ;x Ainda não tenho nada de responsável, ainda não fiz a faculdade que queria ter feito, ainda não tenho planos concretos de futuro ;x!
Todo mundo diz que euu sou novo pra me preocupar com esse tipo de coisa, mas acho que ja esta mais do que na hora de tomar uma Decisão não eh ? Neste Ano de 2010 pretendo iniciar minha Faculdade "Publicidade e Propaganda" e quem sabe "Cinema"! Estamos em Janeiro, e julho parece tãaaaaaaaaaao distante! --'. quem ja esperou 4 anos consegue esperar mais 6 meses ? T_T. Deus me Ajude! Minha sede de vida de universitário esta se tornando Obesessão ;x. Mas Eu Espero que tudo corra bem até lá! São Dias Anciosos, que as horas não passam, mas eu acho que já decidi, nada, nem ninguem ficara no meu caminho. Não desta Vez! Porque em um piscar de olhar perdi 4 anos, mesmo "perder" sendo uma palavra muito forte, e mesmo tendo vivido experiencias maravilhosas neste tempo! O tempo não me espera. O tempo eh tudo, menos meu Amigo!...
Sempre Clicando para ampliar ok ? <- [so pra lembrar]
Então, por onde eu começo ? Acho que deveria estar perguntando ja que quem esta escrevendo sou eu afinal @o. Mas sei lá, estava aqui sentando no meu colchão, escorado no travesseiro, sem nada pra fazer, logo após ter acabo de excluir meu orkut pela [no minimo 10 vez ]! Mas eu me sinto aliviado... to começando, ou talvez ache ja faz tempo, que aquilo faz mal pra caramba! Vicia, prejudica e pessoas se deseperam só por uma Olhadinha! ;x
Desculpa orkut, prefiro ficar no meu colchão, me sentindo sadio, ouvindo "Kelly Clarkson - Already gone", e tendo que ler cada coisa no meu msn. Quer ler um trexo ? la vai:!
(22:05) ' Gisely: cozinhei um pedaço de carne bem cozinhado ateh ficar num ponto q desse pra desfiar, ae temperei e fiz tpw um molho e misturei com a carne e deixe cozinhando ateh ficar bem cremoso, xeio de tempero e tallz, ae cozinhei umas batatas e fiz um purê, ae joguei a carne numa travessa e depois coloquei uma camada de mussarela e depois joguei o purê
ficou bim
bom*
e olhe q eu nunca axo nada q eu faço gostoso, não sei pq, axo td sem graça --'
A Receita me pareceu otima, e ateh teria provado se n estivesse a uns 800km? de ditancia! T_T
Mas enfim, certza que ela vai fazer pra mim quando eu aparecer de supresa em Rondonópolis pra dar um oi ! 8) neh gi ? Ah, e pra quem quer conhecer a conzinheira Gi e Ultra Best Friend http://www.giselyrm.blogspot.com/ , ta awe o Blog da pessoa 8). Pode seguir, ggente fina, e estrovertida demais. Me identifico ok ? haha.
Neste post eh Só seguidores Queritchenhos! ( Homenagem a Brunna Molato) Safatchenha Amada! ;*
So, eu estava editando meu Blog "este", e percebi que estava mais do que na hora de mudar o tema, fazia quase um Mês que estava como o tema antigo e já que o Ano Mudou 2009-2010, o blog também tem que estar de cara Nova. Não eh ? Bom, eu espero que vocês gostem deste novo tema que selecionei, acho que se chama "Traveling logbook". Esses eu outros temas incríveis vocês podem encontrar em http://www.btemplates.com/ . Qualquer dúvida deixe comentário! 8) Abraço a todos e ótimo domingo.
p.s: talvez volte a postar Hoje 8).
So, I Decided to start doing videos about myself. Everything I Do, eat, and stuff! You Guys know, when I'm not working I'm at home, doing....nothing, so I Decided to record everything I Do on Weekdays, and on Weekends and make one video for week! I Really hope it to be good *-*. Another reason for me to start doing it, is because I Wanna improve my English, and maybe, that's the better way for me to that, as long as I dont have anybody to practice with. 8).
Hope You Guys Like me Boriiing and Strange Life.
The Video you may Find here: www.youtube.com/joshthings